quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MPOG INFORMA

Fonte:http://www.planejamento.gov.br/noticia.asp?p=not&cod=6614&cat=34&sec=6


PLANEJAMENTO AUTORIZA NOMEAÇÕES PARA SUBSTITUIR TERCEIRIZADOS NO MCT

Brasília, 15/9/2010 – O Diário Oficial da União publicou ontem a Portaria nº 405, que autoriza a nomeação de 84 candidatos aprovados no concurso público para o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), para dar cumprimento à meta de substituição de terceirizados no órgão.
As vagas a serem providas, de analista, assistente, auxiliar e técnico em Ciência e Tecnologia, dizem respeito a cargos das Carreiras de Ciência e Tecnologia do MCT, dentro do quantitativo autorizado pela Portaria MP nº 22, de 19 de fevereiro de 2008, e depois pela Portaria MP nº- 256, de 18 de agosto de 2008.
O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de setembro de 2010, tendo como contrapartida a extinção de 97 postos de trabalho terceirizados do Ministério da Ciência e Tecnologia, que estão em desacordo com a legislação vigente.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MPOG INFORMA

COMISSÃO PARA ANISTIA DE SERVIDORES TEM NOVA PRESIDENTE

Brasília, 8/9/2010 – A Comissão Especial Interministerial – CEI, criada para analisar os processos de retorno dos ex-empregados públicos e ex-servidores demitidos durante o governo Collor e depois anistiados, tem nova direção.
Por meio da Portaria nº 387, publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União, o ministro Paulo Bernardo designou a advogada Maria Gabriela Moya Gannuny El Bayeh como representante do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e nova presidente da CEI.
Assessora do gabinete da Secretaria de Recursos Humanos, Maria Gabriela substitui Idel Profeta Ribeiro, que havia assumido o cargo em fevereiro do ano passado e agora foi designado para outra função no Governo Federal.
Segundo a nova presidente, nos quatro meses que terá à frente da comissão, até o dia 8 de janeiro, seu desafio é analisar por volta de mil processos. “Vamos dar continuidade ao trabalho feito até aqui, com análise criteriosa dos processos e prestações de contas abertas”, afirma.

CEI TEM NOVA PRESIDENTA

Foi nomeada para Presidenta da CEI a pessoa de MARIA GABRIELA MOYA GANNUNY EL BAYEH. O ato de nomeação foi publicado hoje(08/09), no Diário Oficial da União, na Seção 2, página 29.
Confira clicando no site abaixo:

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PUBLICADA ATA DE NÚMERO 28 DA CEI

Foi divulgada no último dia 26/08 a ATA de número 28 da CEI com relação de processos deferidos e indeferidos de anistiados da Eletronorte, FTI, LBA, GEIPOT, IAA, MME e SERPRO.
Confira a relação cliando no site abaixo: